How to Sell Drugs Online (Fast) renovada para 3.ª temporada
| 28 Jul, 2020

Publicidade

A Netflix acaba de anunciar que a série alemã How to Sell Drugs Online (Fast) foi renovada para uma 3.ª temporada. Nas redes sociais, foi anunciado que a série já se encontra em produção, o table read já está terminado e que as gravações já começaram há cerca de uma semana.

O vídeo divulgado pelo serviço de streaming desvenda ainda um novo nome no elenco da nova temporada de How To Sell Drugs Online (Fast), Langston Uibel, conhecido de séries como Dogs of Berlin e Unorthodox. Além de Uibel, o elenco volta a contar com Maximilian Mundt, Danilo Kamperidis, Lena Klenke, Damian Hardung e Lena Urzendowsky nos papéis principais.

How to Sell Drugs Online (Fast) é uma comédia centrada num adolescente, Moritz Zimmermann (Mundt), que, para impressionar a ex-namorada, Lisa Novak (Klenke), pega num projeto escolar, criado com o colega e amigo Lenny (Kamperidis), e transforma-o no My Drugs, uma plataforma online de venda de drogas, tornando-se assim um dos maiores traficantes da Europa. A 2.ª temporada aprofunda os acontecimentos passados na primeira e dá um tom mais negro à série. Aclamada pela crítica e já com duas temporadas de seis episódios cada, esta produção da Netflix é baseada numa história verídica e já ganhou vários prémios, incluindo o de Melhor Série de Comédia nos Deutscher Fernsehpreis, cerimónia que premeia o que de melhor se faz na Alemanha a nível televisivo.

A 2.ª temporada estreou no passado dia 21 de julho na Netflix, não havendo ainda previsão para a estreia da terceira.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos