Flack, Florida Girls e Best Intentions canceladas na Pop TV
| 05 Mar, 2020

Publicidade

Flack, Florida Girls e Best Intentions. foram inesperadamente canceladas pela Pop TV. Esta decisão chega depois da nova gerência da ViacomCBS, que para além destes cancelamentos já resultou em vários despedimentos de funcionários, esta semana. Crê-se que os cancelamentos sejam devidos aos estúdios destas séries não pertencerem à ViacomCBS.

Flack tinha a estreia da sua 2.ª temporada marcada para o próximo dia 13 de março, ficando agora sem efeito; Florida Girls, tinha sido renovada para uma 2.ª temporada e encontrava-se com a produção em andamento; e Best Intentions tinha sido encomendada como nova série do canal. Os estúdios respetivos das três séries vão poder procurar canais alternativos.

Flack conta a história de Robyn (Anna Paquin), uma publicitária bem sucedida de Londres, no mundo extremamente competitivo das relações públicas. Embora a sua perspicácia a ajude a cumprir as suas responsabilidades profissionais, a sua vida pessoal é muitas vezes negligenciada.

Florida Girls é uma comédia centrada em quatro amigas (interpretadas por Laci Mosley, Melanie Field, Patty Guggenheim e Laura Chinn), que vivem numa cidade costeira em ruínas e cheia de alcoólicos. Estas raparigas tentam encontrar alguma autoestima e divertirem-se numa sociedade que considera que as mulheres pobres e sem educação não têm valor.

Best Intentions acompanha Andy Banks (David Fynn), um bondoso, mas desajeitado pai solteiro, que é o conselheiro na escola secundária em que o seu filho adolescente, Nate (Daniel Rashid), estuda.

Com o final de Schitt’s Creek a chegar em abril, a Pop TV fica assim apenas com uma série, a 4.ª temporada de One Day at a Time, que foi resgatada da Netflix e estreia a 24 de março.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos