Fresh Off the Boat cancelada após seis temporadas
| 08 Nov, 2019

Publicidade

A ABC cancelou a comédia Fresh Off the Boat. A atual 6.ª temporada será a última, terminando no dia 21 de fevereiro de 2020 com um episódio duplo.

“O sucesso de Fresh Off the Boat ajudou a pavimentar o caminho da inclusão na indústria. Nahnatchka Khan e a sua brilhante e criativa equipa criaram uma série inesquecível centrada numa família ásio-americana, algo que não era feito há duas décadas. O elenco liderado por Randall Park e Constance Wu é um dos melhores e mais engraçado da televisão. Iremos ter saudades da família Huang e estamos eternamente gratos pelas incríveis histórias que nos contaram nestas seis temporadas passadas”, disse em comunicado Karey Burke, a presidente de entretenimento do canal.

Baseada em acontecimentos reais, a série conta a história de uma família de origem chinesa, proprietária de um restaurante, que vive nos Estados Unidos da América durante a década de 90.

A ABC tem um spin-off da série, ainda em fase de desenvolvimento, focada numa família indiana que será apresentada num episódio desta temporada final de Fresh Off the Boat.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos