Annie Wersching em The Rookie; Preity Zinta e Vir Das em Fresh Off the Boat; Sutton Foster em A Million Little Things
| 30 Out, 2019

Publicidade

Há novidades no elenco de três das séries da ABC.

The Rookie será palco de uma reunião de Castle, com a adição de Annie Wersching ao elenco.

Escrita pelo antigo produtor de Castle, esta série conta também com Nathan Fillion como protagonista e produtor executivo e acompanha a história de John Nolan, que se muda para Los Angeles numa tentativa de seguir o sonho de se tornar num polícia. Inserido num grupo de jovens vinte anos mais novos do que ele, John torna-se assim no mais velho novato da polícia de Los Angeles.

Wersching será Rosalind Dyer, uma assassina em série no corredor da morte que tem um interesse especial pelo agente Nolan.

Preity G Zinta, estrela de Bollywood, e o ator comediante Vir Das (Whiskey Cavalier) serão atores convidados no futuro episódio de Fresh Off the Boat, que poderá dar origem a um spin-off. Escrito pelo produtora Rachna Fruchbom, o episódio centra-se numa família indiana cuja filha anda na escola com Eddie. Os pais da rapariga, DC e Meena, serão interpretados por Das e Zinta, respetivamente.

Baseada em acontecimentos reais, Fresh Off the Boat conta a história de uma família chinesa, proprietária de um restaurante, que vive nos Estados Unidos na década de 90.

Para terminar, Sutton Foster (Younger) será uma convidada especial na 2.ª temporada de A Million Little Things, no papel de Chloe, a falecida noiva de Eric (Jason Ritter).

A Million Little Things segue as vidas de um grupo de amigos de Boston que se apercebem que têm de começar a aproveitar todos os momentos e a conviver mais, após a morte de um deles.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos