Deadly Class, Happy! e Sneaky Pete Canceladas
| 05 Jun, 2019

Publicidade

Começando pelo Syfy, o canal decidiu cancelar Deadly Class, após uma temporada, e Happy!, ao fim de duas.

Deadly Class, cuja temporada terminou em março, baseia-se no mundo sombrio da banda desenhada e decorre no final dos anos 80, acompanhando um adolescente órfão (Benjamin Wadsworth) que entra numa escola particular para onde as principais famílias criminosas do mundo enviam os seus filhos.

Happy!, também baseada na banda desenhada, terminou a sua 2.ª temporada há uma semana. A série segue Nick Sax (Christopher Meloni), um ex-polícia corrupto, mal-disposto por natureza e alcoólico, que se torna num assassino profissional e cuja vida muda radicalmente quando conhece um cavalo azul imaginário, extremamente positivo (voz de Patton Oswalt).

Entretanto, a Amazon cancelou Sneaky Pete, depois de três temporadas de emissão. Protagonizada por Giovanni Ribisi, a série centra-se num vigarista profissional que decide assumir a identidade do seu parceiro de cela depois de ser libertado da prisão, quando percebe que os homens a quem deve dinheiro não vão desistir de tentar reaver o que é deles. A 3.ª temporada terminou no mês passado e o final serve agora como desfecho da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos