The Last O.G., Miracle Workers e Snowpiercer renovadas
| 15 Mai, 2019

Publicidade

São três as renovações que nos chegam da parte da TBS: as comédias The Last O.G. e Miracle Workers e a série de ficção científica Snowpiercer.

The Last O.G., que vai para a 3.ª temporada, centra-se em Tray, um homem chocado com as mudanças radicais que o seu bairro sofreu durante os 15 anos em que esteve preso.

Miracle Workers, uma série de antologia, vai agora para a 2.ª temporada, que se vai centrar numa história medieval sobre amizades, família e tentar não ser assassinado. Os protagonistas são um grupo de habitantes de uma aldeia que “tentam manter-se positivos numa época de desigualdade e fake news” e o elenco principal da 1.ª temporada estará de regresso para esta nova etapa da série.

Snowpiercer só vai estrear no próximo ano, mas já garantiu a renovação para 2.ª temporada. Foi também anunciado que a série passará da sua ‘casa’ inicial, o TNT, para a TBS. A série, baseada no filme de 2013 com o mesmo nome, passa-se sete anos depois de o mundo se ter tornado num deserto gelado e centra-se no que resta da raça humana, que habita num gigantesco comboio que se move perpetuamente à volta do mundo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência são alguns dos temas que a série irá abordar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos