YouTube cancela Ryan Hansen Solves Crimes on Television e mais três séries
| 10 Abr, 2019

Publicidade

O YouTube Premium decidiu cancelar quatro das suas séries, todas comédias: Ryan Hansen Solves Crimes on Television, Champaign ILL, Sideswiped e Do You Want to See a Dead Body?.

Tal como o nome indica, Ryan Hansen é o protagonista de Ryan Hansen Solves Crimes on Television, passada num universo em que a polícia de Los Angeles coloca atores a trabalhar com detetives de homicídios. Porquê? Porque as suas capacidades de representação e contactos na indústria do entretenimento são encaradas como boas ferramentas para ajudar a resolver homicídios.

Champaign ILL – que tal como Sideswiped e Do You Want to See a Dead Body? não passou da 1.ª temporada – centra-se na vida de uma estrela do rap e na equipa que o acompanha em tournée.

Sideswiped tem como personagem principal uma mulher viciada no trabalho e que aos 35 anos está solteira e se sente miserável. Assim, ela decide que vai ter um encontro com cada um dos seus 252 matches do Tinder.

Por fim, Do You Want to See a Dead Body? foca-se num comediante e nos seus amigos celebridades, que frequentemente se juntam para ir à praia, comprar tacos e ver corpos de pessoas mortas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos