SMILF cancelada após 2 temporadas
| 09 Mar, 2019

Publicidade

A Showtime optou por cancelar SMILF após duas temporadas, com o final marcado para 31 de março.

SMILF segue a vida de Bridgette (Frankie Shaw, também a criadora, argumentista e realizadora da série), uma jovem de 20 anos cujos desejos de ter uma carreira e relações amorosas chocam com a realidade de ser uma mãe solteira.

“Após ponderar vários factores, a Showtime decidiu que SMILF não irá ter uma 3.ª temporada”, afirmou o canal em comunicado à imprensa, acrescentando ainda que “o restante da 2.ª temporada irá continuar a ser emitido conforme previsto.” “Continuamos orgulhosos pelas duas temporadas e agradecemos a Frankie Shaw pela sua voz e criação única, tal como aos argumentistas, produtores, atores, realizadores e equipa técnica…”.

A 1.ª temporada obteve nomeações nos Globos de Ouro, incluindo na categoria de Melhor Série de Comédia. Contudo, no ano passado, Shaw foi acusada de conduta imprópria no set, nomeadamente em cenas de sexo, e a série foi alvo de uma investigação interna por parte do canal. Apesar disso, a Showtime não coloca de parte a hipótese de trabalhar com Shaw de futuro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos