Reverie e Good Behavior Canceladas
| 06 Nov, 2018

Publicidade

As séries Reverie e Good Behavior foram canceladas pelos respetivos canais.

A NBC cancelou Reverie após uma temporada. A série de verão, protagonizada por Sarah Shahi, obteve audiências abaixo das três séries do canal emitidas na mesma época (Marlon, Elementary e Shades of Blue), o que terá sido a principal razão para o cancelamento.

Reverie centra-se em Mara (Shahi), uma ex-detetive especializada em comportamento humano que regressa ao ativo para cooperar num programa virtual inovador. Contudo, o programa tem consequências perigosas e intencionais.

A TNT também optou por cancelar Good Behavior, ao fim de duas temporadas, sendo que o final da 2.ª temporada, serve agora como final da série. O anúncio foi feito pelo criador e produtor, Chad Hodge, no seu instagram, através de uma mensagem emotiva ao elenco, equipa técnica e fãs.

A série centra-se em Letty Raines (Michelle Dockery), uma ladra profissional que acabou de sair da prisão e quer recuperar o filho, que vive com a mãe dela. No entanto, o caminho de Letty cruza-se com o de Javier Pereira (Juan Diego Botto), um hitman, e os dois acabam por formar uma improvável dupla enquanto navegam pelas suas vidas, profissionais e pessoais.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos