Netflix renova Altered Carbon com novo protagonista
| 27 Jul, 2018

Publicidade

A Netflix renovou oficialmente Altered Carbon para uma 2.ª temporada de oito episódios, prevista para 2019. A nova temporada vai ter um novo protagonista, o ator Anthony Mackie (Avengers: Infinity War), que substitui Joel Kinnaman, para interpretar Takeshi Kovacs. Adicionalmente, Alison Schapker vai ser a nova co-showrunner da série, juntamente com Laeta Kalogridis.

Altered Carbon decorre no futuro, onde é possível digitalizar a mente humana e transferi-la para um corpo novo. A 1.ª temporada centra-se no soldado Takeshi (Joel Kinnaman), cuja mente é colocada num novo corpo, centenas de anos depois de ter sido armazenada, para investigar a tentativa de homicídio da pessoa mais rica do planeta.

A troca de protagonista não é inesperada, visto que Kinnaman afirmou, durante uma entrevista, que apenas tinha assinado contrato para uma temporada e entretanto envolveu-se na série Hanna, da Amazon. Para além disso, nos livros de Richard K. Morgan, nos quais a série é baseada, Takeshi troca de corpo várias vezes ao longo da história.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos