Shadowhunters cancelada ao fim de 3 temporadas; Younger renovada para 6ª temporada
| 05 Jun, 2018

Publicidade

A Freeform optou por cancelar Shadowhunters ao fim de três temporadas. A 1.ª parte desta temporada obteve audiências inferiores à temporada anterior, sendo a quinta série mais vista do canal. Contudo, o que teve mais peso na decisão do cancelamento foi o elevado custo de produção que se agravou depois de perderem o acordo com a Netflix.

O drama sobrenatural vai terminar na primavera de 2019, com doze episódios da 2.ª parte da 3.ª temporada, incluindo um final especial de duas horas que dará um desfecho à história. Designada por Shadowhunters: The Final Hunt, a 3.ª temporada, que já terminou as filmagens, baseia-se nos livros 3 e 4, enquanto que o episódio final especial vai cobrir os livros 5 e 6 da coleção The Mortal Instruments.

Já a TV Land decidiu renovar Younger para uma 6.ª temporada. O anúncio foi feito durante a festa de estreia da quinta, que acontece hoje, dia 5 de junho.

Younger acompanha a história de Liza Miller (Sutton Foster), uma mulher de 40 anos, mãe divorciada, que finge ser bastante mais nova para aumentar as suas hipóteses de arranjar um trabalho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos