This Close e At Home With Amy Sedaris renovadas
| 19 Abr, 2018

Publicidade

A cadeia televisiva Sundance Now deu luz verde a uma 2.ª temporada de This Close, uma série dramática com comédia à mistura.

Escrita e protagonizada por Shoshannah Stern e Josh Feldman, ambos surdos, This Close é baseada numa série de curtas-metragens apresentadas no Sundance Film Festival’s Short Form Episodic Showcase, em 2017. A série de seis episódios, cada um com duração de 30 minutos, explora a relação entre dois melhores amigos: Kate, que ficou noiva recentemente, e Michael, que está a tentar esquecer o antigo noivo.

A 2.ª temporada de This Close conta com 8 episódios encomendados, cujas filmagens começam este verão, para estrear em 2019.

Também renovada para 2.ª temporada está At Home With Amy Sedaris, da truTV, que pode ser encarada como uma espécie de sátira aos diversos programas de culinária e de trabalhos manuais e às ditas perfeitas donas de casa. Na 1.ª temporada, pudemos ver a atriz a dar vida às suas personagens repletas de habilidades domésticas, com cada episódio a focar-se num tema específico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos