Seven Seconds cancelada; Taken retirada da programação
| 19 Abr, 2018

Publicidade

A Netflix optou por não renovar Seven Seconds para uma 2.ª temporada, ficando-se assim apenas pela primeira, que estreou a 23 de fevereiro. Entretanto, sabe-se que o serviço de streaming submeteu a série para ser considerada aos Emmys, na categoria de Minissérie.

Seven Seconds é baseada num filme de ação russo, The Major (2013), que segue as tensões entre os cidadãos afro-americanos e os polícias caucasianos na cidade de Jersey, depois de um adolescente afro-americano ter sido ferido por um agente.

Já a NBC retirou Taken da sua programação, ficando com 5 episódios por emitir da 2.ª temporada. O canal ainda não fez nenhum comunicado oficial, tendo substituído a série no seu horário por outro programa. Os restantes episódios estão previstos serem emitidos aos sábados, a partir de 26 de maio.

Taken acompanha o início de carreira do agente secreto Bryan Mills (Clive Standen) – personagem dos filmes protagonizados por Liam Neeson – uns anos mais novo e sem as competências que lhe conhecemos do cinema, quando ainda está a aprender as técnicas que o tornarão num agente excecional.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos