Midnight Texas e Grace and Frankie Renovadas; Disjointed Cancelada
| 15 Fev, 2018

Publicidade

Hoje ficou conhecido o destino de mais três séries: Midnight, Texas da NBC, Grace and FrankieDisjointed, ambas da Netflix.

Comecemos pelas boas notícias e neste caso pela NBC, onde está garantida uma 2.ª temporada de Midnight, Texas. Da mesma autora dos livros que originaram True Blood, Midnight, Texas é um porto seguro para todos os indivíduos considerados diferentes, onde ninguém é o que parece, desde bruxas e vampiros, a anjos e psíquicos. O drama tornou-se o número 1 do verão, na faixa etária dos 18 aos 49 anos, levando assim à sua renovação. Podes ler aqui a nossa review ao episódio piloto.

Já da parte da Netflix, a boa notícia vai para Grace and Frankie, que garante uma 5.ª temporada. Para além da renovação, foi anunciado que RuPaul, conhecido como o mais bem sucedido drag queen de sempre, irá dar vida a Benjamin Le Day, um concorrente à altura das protagonistas. Para quem não conhece, a série conta a história de duas ex-inimigas que se juntam após o fim dos seus casamentos, quando os respetivos maridos se apaixonam um pelo outro.

As notícias menos boas recaem sobre Disjointed, cujo serviço de streaming decidiu cancelar ao fim de apenas uma temporada. Escrita e produzida por Chuck Lorre e David Javerbaum, a série centra-se em Ruth (Kathy Bates), uma defensora da legalização da marijuana que está finalmente a cumprir o seu sonho de ter uma loja de venda do produto, em Los Angeles.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos