Wayward Pines, Somewhere Between, Ten Days In The Valley e Me, Myself and I Canceladas
| 03 Nov, 2017

Publicidade

A FOX cancelou silenciosamente Wayward Pines, ao fim de duas temporadas. Depois de vários meses de deliberação, o canal retirou a série do seu site oficial. De lembrar que a série tinha sido cancelada logo na 1.ª temporada, mas voltaram atrás com a decisão e acabou por ser renovada. Baseada nos livros de Blake Crouch, Wayward Pines centra-se num agente dos serviços secretos americanos, Ethan Burke (Matt Dillon), que se desloca à cidade que dá nome à série em busca de dois agentes que lá desapareceram.

Somewhere Between não terá uma segunda temporada, pois também foi cancelada silenciosamente, neste caso pela ABC, tendo sido retirada do seu site oficial. A série do verão obteve fracas audiências durante a temporada de estreia, mas ofereceu um desfecho aos seus seguidores, no último episódio. Protagonizada por Paula Patton, Somewhere Between centra-se em Laura Price, uma mãe que sabe exatamente onde, como e quando a filha vai ser assassinada. Contudo, não sabe quem vai cometer esse crime ou porquê. Laura vai tentar a todo o custo que esse futuro não se concretize.

Depois de obter as audiências mais fracas da Fall Season, Ten Days In The Valley foi retirada da programação de domingo, pela ABC. Adicionalmente, a emissão da temporada foi suspensa e será retomada dia 16 de dezembro, passando para os sábados, e tendo o final previsto para 6 de janeiro de 2018. Mesmo sem uma confirmação oficial, há fortes probabilidades de a série não ter segunda temporada. Ten Days In the Valley conta a história de  Jane Sadler (Kyra Sedgwick), uma produtora televisiva e mãe solteira que trabalha demais. Num processo complicado de separação, a vida de Jane é completamente abalada quando a filha desaparece a meio da noite, acontecimento que quase parece saído da controversa série de Jane. Tudo parece ser um mistério, todos escondem um segredo e não há ninguém de confiança.

A emissão de Me, Myself and I foi também suspensa da programação da CBS, por tempo indeterminado, tendo ficado com 7 episódios por emitir. A série será substituída por Man With a Plan, que estreia a sua 2.ª temporada, no dia 13 de novembro. Não houve comunicado oficial por parte do canal, contudo, o cancelamento de Me, Myself and I é praticamente certo. A série de comédia conta a história da vida de Alex Riley, durante a adolescência, a idade adulta e velhice.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos