Casual, Better Things e Fortitude Renovadas
| 19 Out, 2017

Publicidade

Casual foi renovada para uma 4.ª e última temporada, mais curta, com apenas 8 episódios. A série de comédia da Hulu segue as vidas de um solteiro e da sua irmã divorciada – que uma filha adolescente. Os três vivem juntos na mesma casa e ajudam-se uns aos outros a navegar no mundo difícil das relações e encontros amorosos. Casual tem o seu desfecho previsto para 2018.

Better Things foi renovada para uma 3.ª temporada pelo canal FX. A série é uma comédia não convencional, centrada na vida de Sam (Pamela Adlon), uma mãe solteira que tenta conjugar a carreira de atriz com a educação das três filhas e ainda lidar com a mãe britânica, que vive na mesma rua. A temporada atual ainda está a ser emitida, enquanto que a nova temporada está prevista para 2018.

Apesar de ainda não ser oficial, o SpoilerTV avançou também a notícia da renovação de Fortitude, para uma 3.ª temporada. A série britânica decorre numa cidade isolada considerada um dos locais mais seguros do mundo até que ocorre o assassinato de um cientista, o que coloca em causa essa noção de segurança.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos