The Goldbergs renovada para 5.ª e 6.ª temporada
| 11 Mai, 2017

Publicidade

As renovações não param! Desta vez foi a ABC que revelou o destino de mais uma das suas comédias. The Goldbergs, a 3.ª comédia mais vista do canal, foi renovada em dose dupla e garante uma 5.ª e 6.ª temporadas.

A série é passada nos anos 80 e é inspirada na infância do seu criador, Adam F. Goldberg, em Jenkintown, na Pensilvânia. A história é-nos contada sobre o ponto de vista de Adam, um menino de onze anos que gosta de filmar a família, de recriar os seus filmes e programas de televisão favoritos. O resto da família é constituída por Beverly, a mãe sufocante e carinhosa que apoia todos os sonhos dos filhos, por muito loucos que sejam; Murray, o pai que gosta de chamar idiotas aos miúdos e manter-se o mais longe possível dos seus problemas; Erica, a filha mais velha, inteligente e popular; Barry, o filho do meio, que se acha mais talentoso do que realmente é e com uma certa dose de dificuldade em controlar o seu mau génio. Há ainda o avô, que não vive lá em casa, mas está sempre presente nos momentos mais importantes.

Relembre-se que está em desenvolvimento um possível spin-off de The Goldbergs, passado nos anos 90, centrado no treinador Mellor.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos