The X-Files renovada para 11.ª temporada
| 21 Abr, 2017

Publicidade

Afinal é para continuar! A Fox confirmou a renovação do revival The X-Files para mais uma temporada com dez episódios, quatro a mais do que a temporada passada. A event series (nome que a Fox deu à nova temporada) vai estrear em 2017-2018 e as filmagens vão começar este verão.

O criador da série, Chris Carter, vai ser produtor executivo desta nova temporada e os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson já estão confirmados para voltar a interpretar os seus icónicos papéis de Fox Mulder e Dana Scully.

Em agosto, numa conferência de imprensa da Television Critics Association, a CEO do grupo televisivo da Fox, Dana Walden, disse aos jornalistas que queriam mais do que os seis episódios do revival, mas que na altura havia várias limitações de agendamento e horários com os atores e criador da série, por isso fizeram uma temporada mais curta.

No entanto, agora os fãs podem festejar à vontade, pois The X-Files estão de volta para uma 11.ª temporada de 10 episódios! Aproveita e consulta também quais as séries que correm o risco de ser canceladas e quais já têm o seu destino revelado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos