Being Mary Jane, Younger e Broad City renovadas
| 06 Jan, 2016

Publicidade

A mais conhecida série da BET (Black Entertainment Television), Being Mary Jane, protagonizada pela atriz Gabrielle Union, foi renovada para uma 4.ª temporada. Being Mary Jane centra-se em Mary Jane Paul, uma jornalista de sucesso no panorama televisivo, muito ligada à família, que não partilha as suas convicções.

Do elenco fazem ainda parte alguns nomes como Kelly Rutherford (Gossip Girl), Gary Dourdan (CSI), Loretta Devine (Grey’s Anatomy), Omari Hardwick (Power) e Daniella Alonso (The Night Shift). A emissão da 3.ª temporada da série terminou no último mês de dezembro.

Também acabada de renovar temos Younger, da TV Land, que garante assim uma 3.ª temporada de 12 episódios, poucos dias antes da estreia da 2.ª temporada. A história acompanha Liza Miller, uma mulher de 40 anos que finge ser mais nova para aumentar as suas hipóteses de arranjar um trabalho.

Com mais sorte ainda estão os fãs de Broad City, uma vez que a série foi renovada não por uma, mas sim por duas temporadas (a 4.ª e a 5.ª) ainda antes da 3.ª ter estreado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos