Powers e iZombie – Renovadas
| 06 Mai, 2015

Publicidade

Powers_TV_Ad (1)Baseada nas bandas desenhadas da Marvel Comics e um original da Playstation, a série Powers acaba de ser renovada para 2.ª temporada, que tem estreia prevista para 2016.

A história passa-se num mundo em que os seres humanos coexistem no meio de super-heróis. No centro da trama, está o detetive de homicídios Christian Walker, que tinha poderes, antes de lhe terem sido retirados. Com a sua parceira, Deena Pilgrim, ele trabalha numa divisão especial da polícia denominada Powers, que é especializada na investigações de crimes que envolvem super-humanos.

Já a CW renovou a sua estreante iZombie para uma 2.ª temporada.  izombie

iZombie é inspirada nos comic books da Dc Comics com o mesmo nome e segue a peculiar história de Liv, uma médica interna, com uma carreira de sucesso pela frente, que é transformada em zombie numa festa deveras estranha. A sua vida sofre uma mudança brutalmente radical e, graças à sua alimentação à base de cérebros extra-picantes, consegue manter a sua humanidade, enquanto ajuda a desvendar os crimes daqueles de quem se alimenta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos