The Americans, House of Lies e Bloodline – Renovadas
| 31 Mar, 2015

Publicidade

O canal FX acaba de anunciar a renovação da série The Americans para uma 4ªT.

Para quem desconhece, a série apresenta Phillip e Elizabeth Jennings, dois espiões da KGB, que vivem um casamento decorrido nos subúrbios de Washington, no início dos anos 80, logo após a eleição de Ronald Reagan como presidente.
Sentindo-se uma afinidade com o modo de vida americano, o casal vê as suas crenças postas à prova ao mesmo tempo em que educam os seus dois filhos. Foi ainda revelado que a 4ªT da série terá 13 episódios.

Também a série House Of Lies, acaba de ser renovada, neste caso para uma 5ªT!

A série segue a história de Marty Kaan um empresário bem sucedido  que comanda uma empresa de consultoria. Para descobrir as informações que os seus clientes precisam, ele é capaz de qualquer coisa, até mesmo mentir e manipular quem estiver ao seu redor.

A 5ªT tem estreia prevista para 2016 contando com 10 episódios.

Para terminar, o Netflix não quis deixar o seguidores de Bloodline desapontados e passado pouco mais de 10 dias da estreia, garantiu renovação para 2ªT!

Dos criadores de Damages, Bloodline é um drama original da Netflix sobre uma família respeitada com quatro irmãos adultos, cujos segredos obscuros do passado ameaçam ser agora revelados pelo irmão “ovelha negra”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos