Passatempo: Ganha um Kit de Mr. Robot [VENCEDORES ANUNCIADOS]
| 17 Jul, 2016

Publicidade

O Séries da TV está de volta com mais um fantástico passatempo, onde desta vez podes ganhar um kit da série de sucesso mundial Mr. Robot! “Control is an Illusion.” Serás iludido?

Considerada por muitos a melhor estreia de 2015, a série estreou a segunda temporada no passado dia 13 nos EUA e chega a Portugal através do TVSéries | Home of HBO já no dia 24, pelas 23h. Para comemorar a estreia, o Séries da TV e o TVSéries tem três kits oficiais da série para oferecer!

Passatempo: Kit de Mr. Robot

Termos e condições de participação:

1.º Cada participante pode submeter tantas entradas como as permitidas pela aplicação do passatempo, aumentando as suas hipóteses de ganhar quantas mais entradas concluir;
2.º No total, este passatempo terá três vencedores. A escolha dos três vencedores é feita aleatoriamente pela aplicação, de entre todas as entradas submetidas pelos participantes no passatempo;
3.º O prémio de cada vencedor consiste em 1 de 3 kits oficiais da série Mr. Robot (que consiste numa máscara e camisola com capuz da segunda temporada, que pode ser vista já no próximo dia 24 pelas 23h no TVSéries | Home of HBO).
4.º Só serão aceites participações de Portugal (continente e ilhas);
5.º Os vencedores terão que fornecer dados pessoais ao Séries da TV e TVSéries, nomeadamente o nome, morada, email e telefone para o envio do prémio, num prazo máximo de 10 dias após termino do mesmo. Caso o Séries da TV não obtenha resposta ao fim desses 10 dias, a pessoa em questão perde o direito ao prémio.
6.º O passatempo irá decorrer de 17 a 24 de julho de 2016 e os vencedores serão conhecidos, anunciados e contactados até cinco dias úteis a seguir à data de finalização do passatempo pelo Séries da TV;
7.º O Séries da TV e o TVSéries não se responsabilizam por extravios dos CTT, moradas incorretas ou envios não reclamados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos