This Is Us e Speechless entre os homenageados dos Television Academy Honors
| 15 Abr, 2017

Publicidade

Já foram anunciados os projetos que irão ser louvados durante a 10.ª gala do Television Academy Honors. Os vencedores vão ser reconhecidos numa apresentação especial que será apresentada pela atriz, produtora e ativista Dana Delany no dia 8 de junho.

Este prémio reconhece programas que explorem e confrontem questões relevantes para a sociedade de uma forma apelativa e que cria impacto e distingue os produtores e escritores que abordam desafios sociais complexos para incentivar à mudança. Os homenageados abordam uma série de assuntos desde mudanças climáticas e ambientais, os direitos de reprodução, a raça e o racismo, a justiça criminal, os direitos das mulheres, a educação, entre outros.

Aqui segue a lista de homenageados:

Before the Flood (National Geographic) − Criado por Fisher Stevens e Leonardo DiCaprio, o filme mostra as mudanças dramáticas que ocorrem no nosso planeta devido às alterações climatéricas e defende as ações que devemos tomar para prevenir uma catástrofe ambiental.

Last Week Tonight with John Oliver (HBO) − Nesta temporada, os espectadores puderam assistir a apelativas histórias que foram investigadas profundamente e apresentadas de forma ortodoxa. A série também abordou tópicos que escapam à atenção das pessoas hoje em dia: como os direitos de reprodução, mais especificamente a redução de opções de aborto seguras para as mulheres em diversos estados devido a falhas da lei.

The Night Of (HBO) − A série de oito episódios apresenta-nos um caso de homicídio em Nova Iorque bastante complexo e o que acontece aos suspeitos no sistema criminal americano, quer sejam culpados ou não. A série aborda as falhas e a forma como vidas são afetadas quando o sistema de justiça falha e toca em assuntos de raça, religião e classe social.

Speechless (ABC) − Uma comédia familiar que conta a história de JJ Dimeo, um jovem com paralisia cerebral, e a forma como a sua família luta contra as injustiças reais e imaginárias. A série explora a vida com incapacidades e os desafios e alegrias que vem com a mesma, incluindo a procura pela independência e o respeito.

This Is Us (NBC) − Esta série segue uma família em diversas partes da sua vida. Brutalmente honesto, este drama explora uma série de tópicos como o casamento, o aborto, a identidade racial, o ideal de beleza, a adopção transracial e as dificuldades de se criar um filho, tudo de uma forma que cria um diálogo aberto.

We Will Rise: Michelle Obama’s Mission (CNN) – Michelle Obama, Meryl Streep, Freida Pinto e Isha Sesay fazem uma viagem inesquecível a Marrocos e à Libéria, onde conhecem jovens mulheres que têm de superar imensas dificuldades para melhorar as suas vidas. Este programa serve de plataforma para encorajar as mulheres a contar as suas histórias.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos