Morreu Treat Williams, ator de Everwood e Chesapeake Shores
| 14 Jun, 2023

Publicidade

O ator Treat Williams morreu na passada segunda-feira, aos 71 anos, vítima de um acidente de mota em Dersot, no estado norte-americano de Vermont.

A carreira televisiva de Williams, que começou em 1983 com o telefilme Dempsey, ficou marcada pelo seu papel de Dr. Andy Brown em Everwood, que representou durante quatro temporadas entre 2002 e 2006 e que lhe rendeu duas nomeações para os prémios SAG. Mais recentemente, entre 2016 e 2022, deu vida a Mike O’Brien em Chesapeake Shores.

Em televisão, ao longos dos anos, destacam-se telefilmes como A Streetcar Named Desire, J. Edgar Hoover e The Late Shift e séries como Good Advice, We Own This City e ainda Blue Bloods. Em breve, Williams será visto também na nova temporada da série de antologia de Ryan Murphy, Feud: Capote’s Women.

Outros trabalhos de Williams incluíram os filmes Deadly Hero, The Ritz, The Eagle Has Landed, Hair, 1941, Prince of the City, Once Upon a Time in AmericaDead Heat, Things to Do in Denver When You’re Dead Deep Rising.

Em comunicado, citado pelo site Deadline, a família afirma que William tinha “muito amor pela sua família, pela sua vida e pela sua arte” e destaca também a estima que o ator tinha pelos fãs.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos