Westworld: criadora Lisa Joy promete novos mundos na 4.ª temporada
| 20 Ago, 2021

Publicidade

Segundo Lisa Joy, umas das criadoras de Westworld, a 4.ª temporada da série da HBO irá contar com novos mundos na história. Para além disso, quando questionada sobre uma palavra para descrever a nova temporada, Joy decidiu utilizar a palavra “Inversão”.

Em entrevista ao podcast Hero Nation, Joy afirma que, na nova temporada, o público irá conhecer novos mundos, revelação que levantou questões sobre se iremos voltar a ver o parque de robôs Delos reconstruído, depois deste ter ficado em ruínas no final da 2.ª temporada. Por outro lado, os mundos Romano e Medieval, presentes no filme original de Westworld, ainda não foram apresentados na série.

A produtora acrescenta ainda que uma das estrelas do seu novo filme Reminiscence – que está em exibição nos cinemas, nos Estados Unidos, a partir de hoje – irá estar presente na nova temporada, afirmando ainda que não haverá nenhum crossover entre a série e o filme apesar do cruzamento de atores.

Protagonizada por Evan Rachel Wood, Westworld trata-se de uma odisseia negra sobre o nascimento da consciência artificial e as consequências que essa criação têm no futuro da humanidade. As filmagens da nova temporada já tiveram início em Santa Clarita, na Califórnia. Cá, a série pode ser acompanhada através da HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos