4.ª temporada de Genius sobre Martin Luther King Jr. passa para o Disney+
| 12 Dez, 2020

Publicidade

A série de antologia até agora produzida e exibida pela National Geographic, Genius, irá fazer parte do catálogo de projetos exclusivos e originais do Disney+, a partir da 4.ª temporada.

O anúncio foi dado durante o Dia do Investidor da Disney pela presidente da National Geographic, Courtney Monroe, onde foi também revelado que a nova temporada se irá focar em Martin Luther King Jr., líder do movimento dos direitos civis nos Estados Unidos entre 1955 e 1968, ano em que foi assassinado.

Representados por Geoffrey Rush e Antonio Banderas, Albert Einstein e Pablo Picasso foram as personalidades abordadas durante as duas primeiras temporadas, respetivamente. Quanto à 3.ª temporada, que será lançada em 2021 ainda pela National Geographic, esta irá focar-se na vida e carreira da cantora Aretha Franklin, que será interpretada por Cynthia Erivo. A série trata-se de um projeto da Imagine TV, de Brian Grazer e Ron Howard, juntamente com a 20th Century.

Esta não se trata da primeira produção do canal a migrar para o Disney+. No início deste ano de 2020, o drama The Right Stuffpassou a fazer parte da plataforma de streaming e, mais recentemente, foi anunciado que o documentário Cousteau, sobre o oceanógrafo Jacques Cousteau, irá também estrear no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos