Samuel L. Jackson será Nick Fury em produção Disney+
| 26 Set, 2020

Publicidade

Segundo avança o site Deadline, Samuel L. Jackson interpretará novamente o seu personagem Nick Fury para mais uma produção Marvel desenvolvida pelo Disney+.

O projeto ainda se encontra em fase inicial de desenvolvimento e os detalhes são pouco ou nada conhecidos. Especula-se, no entanto, que Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será argumentista e produtor executivo desta série, que será produzida nos estúdios Marvel.

Jackson tem um contrato de nove anos para representar Nick Fury no Marvel Cinematic Universe, personagem que tem sido constante para os fãs do universo Marvel desde Iron Man (2008). Jackson deu vida a Nick Fury em vários filmes da saga MCU e também fez algumas participações na série Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D., a série Marvel há mais tempo em exibição.

Com a forte aposta da Marvel em séries como The Falcon and The Winter Soldier, Loki, WandaVision e She-Hulk, esta será mais uma oportunidade para vermos Nick Fury em ação, uma vez que este projeto tem sem dúvida grande probabilidade de se juntar ao leque de oferta Marvel no canal Disney+.

Se o projeto for oficialmente encomendado, será a primeira vez que vemos Samuel L. Jackson como elenco regular de uma série televisiva.

As séries originais Disney+, da Marvel, vão estrear-se no final deste ano, com a chegada de WandaVision ao serviço de streaming.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos