Hartley Sawyer despedido de The Flash após comentários racistas e homofóbicos
| 09 Jun, 2020

Publicidade

Hartley Sawyer, que interpreta Ralph Dibny/Elongated Man em The Flash, não irá voltar para a próxima temporada devido a inúmeros tweets racistas, homofóbicos e misóginos feitos antes de se ter juntado ao elenco da série da CW.

Numa declaração conjunta lançada pelo canal, pelas produtoras Warner Bros. TV e a Berlanti Productions, bem como pelo showrunner da série, Eric Wallace, pode ler-se o seguinte: “Em relação às publicações do Sr. Sawyer nas redes sociais, não toleramos comentários depreciativos direcionados a qualquer raça, etnia, origem, género ou orientação sexual. Tais comentários são contrários aos nossos valores e políticas, uma vez que nos esforçamos por promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para o nosso grupo de trabalho”.

Entretanto, através da sua conta de Instagram, Sawyer pediu desculpas pelos comentários feitos. “Independentemente da minha intenção, as minhas palavras importam e carregam com elas consequências profundas. As minhas podem e devem ter causado dor e embaraço, para além de sentimentos que eu possa imaginar, a todos os meus apoiantes, fãs, colegas, equipa, elemento do elenco e amigos. Devo a todos eles um pedido de desculpas. E a todos vocês um pedido de desculpas. Obrigada por me terem responsabilizado” e “Quero ser bastante claro: isto não é um reflexo do que eu penso ou de quem eu sou atualmente. Anos atrás, graças aos meus amigos e às experiências que me ajudaram a abrir os olhos, ecomecei a minha jornada como adulto responsável – relativamente ao que eu digo, ao que eu faço e muito além disso. Mantive toda esta jornada para mim próprio e este é também um motivo pelo qual desiludi tanta gente e continuo a ter muito trabalho a fazer”.

https://www.instagram.com/p/CA0qvHunr8J/

A 7.ª temporada de The Flash está prevista estrear em 2021 e deverá incluir alguns episódios que não puderam ser terminados devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos