Novidades em séries do National Geographic
| 12 Fev, 2019

Publicidade

A National Geographic apresenta algumas novidades nas suas produções!

A primeira é The Right Stuff, uma série que se trata de uma adaptação do livro de Tom Wolfe, com o mesmo nome, e que acaba de receber luz verde por parte do canal.

A série da produtora de Leonardo Dicaprio, a Appian Way, apresenta um olhar arrojado e anti-nostálgico sobre o que seria o primeiro reality show da América, onde os obsessivos astronautas da Mercury Seven e as suas famílias se tornariam celebridades numa competição que os mataria ou imortalizaria. A 1.ª temporada ocorrerá no auge da Guerra Fria, em 1958, quando os soviéticos estão a dominar a corrida espacial. O público teme uma nação em declínio, então o governo dos EUA apresenta uma solução: o Projeto Mercury da NASA. Sete indivíduos, conhecidos como Mercury Seven, são arrancados da obscuridade e logo se tornam heróis muito antes de terem alcançado um único ato heroico.

Por outro lado, também já é conhecido o tema da 3.ª temporada de Genius. A nova temporada da série de antologia irá celebrar a vida da rainha do soul, Aretha Franklin, que faleceu em agosto de 2018.

A temporada irá explorar o génio musical de Franklin, a carreira incomparável, a influência duradoura que teve em todo o mundo e contará ainda com muitas das maiores gravações de Franklin e canções do catálogo abrangente da Warner Music, incluindo I Never Loved a Man (The Way I Love You), Chain of Fools, Don’t Play That Song, Since You’ve Been Gone e Baby I Love You. A produção deverá começar no próximo verão, com estreia prevista para 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos