8.ª temporada de The Walking Dead sem Daryl Dixon [DIA DAS MENTIRAS]
| 01 Abr, 2017

Publicidade

Norman Reedus, o ator que dá vida ao personagem Daryl Dixon na série apocalíptica The Walking Dead, não irá entrar na produção da próxima temporada da série. Os últimos episódios da atual 7.ª temporada serão os últimos onde poderemos ver Daryl, segundo notícia avançada pelo Hollywood Reporter.

Tudo indica que houve um desentendimento sério entre Reedus e alguns colegas do elenco e da equipa de produção da série durante uma das deslocações da digressão mundial de TWD, desentendimento esse que terá envolvido agressões físicas e que levou ao imediato afastamento de Reedus da produção da série.

Este já não é o primeiro caso de “demissão” de um ator após um acto violento. Ainda no início deste ano, Thomas Gibson foi imediatamente afastado do elenco de Criminal Minds após um desacato com um membro da produção.

A saída de Norman Reedus poderá afetar seriamente The Walking Dead, visto Daryl ser dos personagens mais adorados pelos fãs. Alguns tiveram oportunidade de o ver em Lisboa no mês passado, num acontecimento que foi bem real, ao contrário desta notícia. Bem-vindo, Abril! 🙂 FELIZ DIA DAS MENTIRAS 🙂

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos