Netflix Está Agora Disponível Globalmente
| 06 Jan, 2016

Publicidade

A partir de hoje, sexto dia de 2016, a Netflix, líder mundial de serviço de televisão pela internet, está disponível em praticamente todo o mundo.

Abrindo o serviço em 130 novos países, a Netflix está agora disponível em mais de 190 no total. O anúncio, e a entrada em funcionamento, foram feitos durante a palestra de abertura do CES 2016, pelo cofundador e CEO da Netflix, Reed Hastings.

“Estamos hoje a assistir ao nascimento de um novo canal global de televisão pela Internet”, afirmou Hastings. “Com este lançamento, os consumidores de todo o mundo – de Singapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – poderão ver séries e filmes em simultâneo, sem tempos de espera. Com o auxílio da Internet, estamos a colocar nas mãos do consumidor o poder de ver o que quiser, quando quiser e no dispositivo que quiser”.

O inglês será a língua disponível na maior parte dos novos países, mas a Netflix adicionou já o árabe, coreano, e mandarim aos 17 idiomas que já disponibiliza. Fica ainda a promessa de Hastings de que a adição de novos idiomas continuará, tal como a adição de novos conteúdos e formas de interação para todos os consumidores. “Estamos desejosos de poder levar novas histórias fantásticas de todo o mundo a pessoas em todo o mundo”, diz ainda.

Segundo o comunicado de imprensa da Netflix Portugal:

Por um preço fixo mensal, os membros de todo o mundo vão poder ver séries originais Netflix, incluindo: Demolidor da Marvel e Jessica Jones da Marvel, Narcos, Sense8, Grace and Frankie e, ainda, Marco Polo, bem como um catálogo de séries, filmes e programas sob licença. Em 2016, dos planos da empresa destacam-se o lançamento de 31 séries novas e de reposição, 24 longas-metragens e documentários originais, um vasto leque de programas especiais de comédia stand-up e 30 séries infantis originais, que serão disponibilizados a todos os membros, independentemente da sua área geográfica.

Alguns dos países que ainda não constam na lista do serviço de streaming são a China, Coreia do Norte, Crimeia e Síria, devido a restrições impostas, grande parte pelo governo dos E.U.A.

Para veres a lista completa dos países e territórios onde a Netflix está atualmente disponível, clica aqui.

.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos