Peter Capaldi pode estar de saída de Doctor Who
| 29 Dez, 2015

Depois de dois anos como The Twelfth Doctor, o ator e realizador Peter Capaldi deu a entender, numa entrevista ao Telegraph, que a 10.ª temporada poderá ser a sua última como protagonista de Doctor Who.

“Este poderá ser o meu último ano. É assustador. Eu adoro Doctor Who, mas este consegue tornar-se um mundo insular e eu também quero fazer outras coisas. Haverá um momento em que [o meu papel] irá terminar… E eu sabia disso desde que comecei. Já dava comigo a pensar na minha cena de regeneração desde o início. É esta a minha terrível natureza melancólica,” diz Capaldi. “Quando aceitamos um trabalho, sabemos que um dia, inevitavelmente, lhe estaremos a dizer adeus.”

Após a saída de Jenna Coleman e da sua Clara, as declarações de Peter Capaldi podem não vir a espantar assim tanto os Whovians. Para além disso, 3 temporadas é mais ou menos o tempo médio que os atores mais recentes têm durado no papel (Christopher Eccleston apenas 1 temporada, David Tennant e Matt Smith durante 3 cada um). Ainda assim, sem dúvida que a maioria dos fãs não se importava de continuar a ver Capaldi no papel de Doctor por mais uns anos.

Esta já não é a primeira vez que o ator dá a entender que a 10.ª temporada será a sua última em Doctor Who. No verão deste ano, Capaldi disse em declarações ao Mirror que sabia que, mais cedo ou mais tarde, a sua participação iria acabar e que essa altura talvez estivesse mais perto que longe.

A 10.ª temporada de Doctor Who ainda não tem data de estreia marcada, mas espera-se que seja lançada algures durante o ano de 2016.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos