HBO chega a Portugal em setembro através do TVSéries
| 19 Ago, 2015

Publicidade

[ATUALIZAÇÃO] A HBO chega a Portugal, ainda de uma maneira diferente do que todos os fãs esperavam. O TVSéries e a HBO, confirmaram hoje em comunicado de imprensa que existirá uma parceria entre ambos, de forma a trazer conteúdo HBO para solo português.

No comunicado é ainda possível ler a declaração de Jennifer Bowen, Vice-presidente Sénior na HBO para a Distribuição Internacional: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a NOS Lusomundo TV como parceiro no mais recente canal Home of HBO em Portugal, o Canal TVSéries, e desejamos poder trazer toda a diversidade e qualidade do catálogo da programação HBO aos espectadores portugueses”.

É provavelmente uma notícia que vai agradar todos os fãs portugueses de séries: A HBO vai chegar a Portugal ainda este ano, mais precisamente no dia 1 de setembro.

Netflix chega também a Portugal, mas em outubro.

A notícia foi partilhada através da conta oficial do Youtube da HBO, tal como mostra o vídeo:

Existe ainda um site dedicado à chegada do canal em Portugal, onde quem se inscrever irá receber informações exclusivas.

A HBO é um canal premium com mais de 30 milhões de assinantes em todo o mundo, sendo transmitido em pelo menos 50 países. Séries como Game of Thrones, True Detective, Girls, Silicon Valley, entre outras, fazem parte do leque do canal.

Para já e segundo informações do facebook oficial, a MEO e NOS são operadores portugueses que vão disponibilizar este canal na sua oferta de canais premium.

HBO

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos