Agent Carter – Informações sobre os personagens
| 06 Ago, 2014

Publicidade

Se estão ansiosos com a estreia de Agent Carter, espreitem alguns dos personagens:

Roger Hooley (director-adjunto): trabalha arduamente, é um homem de princípios e o chefe de Peggy. Ele incomoda-se com os problemas que se passam tanto na sua vida pessoal como com os desafios do dia-a-dia no trabalho.

Agente Jack Thompson: é um homem na casa dos 30 anos, bem parecido e sabedor. É o oposto completo de Dooley, quer ficar com o seu trabalho, está desesperado por provar o seu valor e não aceita muito bem o facto de haver mulheres no seu local de trabalho.

Edward Hutchins: é um excelente profissional que leva uma espécie de vida dupla. Mente à mulher sobre o que faz para evitar que ela se preocupe.

Daniel Sousa: alvo de inveja de Thompson, uma vez que Daniel é tudo o que ele quer ser. Daniel é um herói de guerra que sofreu ferimentos na perma. É um homem honrada e gentil que se pensa que virá a ser um dos maiores aliados de Peggy.

Angie Martinelli: esta personagem é exterior à agência. É uma empregada de mesa que tem o sonho de ser cantora. É resistente, tem compaixão, é esperta e leal e é a âncora de Peggy no mundo lá fora.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos