Notícias curtas: Monarch: Legacy of Monsters, Hal & Harper e mais
| 21 Ago, 2023

Publicidade

Estas notícias curtas trazem-te principalmente detalhes sobre novas séries – e respetivos elencos – que aí vêm, como Hal & Harper, Dead Hot, Monarch: Legacy of Monsters, sem esquecer também uma renovação.

  • Mark Ruffalo (I Know This Much Is True), Lili Reinhart (Riverdale) e Cooper Raiff (I Would Have Kissed You) são os protagonistas de uma nova série independente intitulada Hal & Harper, que recebeu uma isenção da SAG-AFTRA e por isso não é afetada pela greve . Não foram relevados muitos pormenores acerca do enredo, apenas que se trata de um drama familiar com um toque de comédia. Numa entrevista em 2020, Raiff, que é também um dos criadores, mencionou que a série seria sobre dois irmãos, Hal (Raiff) e Harper (Reinhart), e um pai solteiro (Ruffalo) que os está a obrigar a crescer muito rápido, tão rápido que as personagens de 7 e 9 anos são interpretadas por adultos. O elenco conta ainda com Addison Timlin (Startup) e Havana Rose Liu (The Chair).
  • A SkyShowtime prepara-se para estrear a comédia familiar The Winner (Víťaz, no original) no dia 4 de setembro a nível global, incluindo em Portugal. A série desenvolve-se em torno de Viktor Hudák (Ady Hajdu), um ex-Primeiro-Ministro que, após uma década, pretende conectar-se com a família que ignorou durante a sua carreira política, fazendo assim várias tentativas para reconquistar o amor da esposa e das filhas. The Winner é a primeira série original eslovaca da plataforma.
  • Cigarette Girl é a nova série original indonésia da Netflix e estreia a 2 de novembro. Trata-se de um drama baseado no romance escrito por Ratih Kumala que conta uma história de amor passada nos anos 60, uma época que ficou marcada pela indústria dos cigarros kretek, também conhecidos como cigarros-de-cravo.
  • Granite Harbour foi renovada para uma 2.ª temporada pela BBC. A série policial acompanha o Sargento Lindo (Romario Simpson), que chega à cidade de Aberdeen como o novo parceiro da detetive Lara “Bart” Bartlett (Hannah Donaldson). A 2.ª temporada é focada nas origens de uma onda de crimes que está a perturbar a cidade.
  • A Prime Video deu luz verde a Dead Hot, um thriller cómico britânico protagonizado por Bilal Hasna (Extraordinary) e Vivian Oparah (Then You Run), que interpretam Elliot e Jess, respetivamente. Eles são melhores amigos unidos no luto pela morte de Peter, o primeiro e único amor de Elliot e irmão gémeo de Jess. No entanto, um dia, Elliot conhece um rapaz que o faz pensar num futuro romântico, até conhecer alguns dos seus segredos mais obscuros. Enquanto isso, Jess é contactada por alguém que afirma ser Peter.
  • A Apple TV+ revelou as primeiras imagens de Monarch: Legacy of Monsters, uma nova série de ficção científica cuja história se passa após a grande batalha entre Godzilla e os Titans e que comprovou que os monstros são reais. O enredo é centrado em dois irmãos que, seguindo as pegadas do pai, tentam descobrir a ligação da sua família a uma organização secreta conhecida como Monarch. Entre os nomes que fazem parte do elenco, destaca-se o duo de pai e filho, Kurt Russell e Wyatt Russell.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos