The Abandons: Gillian Anderson em nova série da Netflix
| 05 Jul, 2023

Publicidade

Gillian Anderson, conhecida pelos seus papéis em séries como The X-Files e Sex Education, será protagonista do novo western da Netflix, The Abandons, de Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy.

Anderson irá dar a vida a Constance, a matriarca de uma família abastada, os Van Ness. Ela herdou a fortuna do marido, conquistada na indústria mineira, e depois duplicou-a. Apesar do inerente preconceito contra mulheres na localidade, o dinheiro, charme e impiedade de Constance valeram-lhe uma rede de aliados políticos. Para ela, o poder, o dinheiro e a linhagem estão acima de tudo.

Lena Headey será outra das protagonistas da série, que segue o grupo de várias famílias desenquadradas que perseguem a doutrina do Destino Manifesto em Oregon, nos anos 1850, enquanto uma força corrupta de riqueza e poder, que cobiça as suas terras, os tenta expulsar de lá. Estas almas abandonadas, o género de almas perdidas a viverem no limiar da sociedade, unem as suas tribos para formarem uma família e retaliar. Neste processo sangrento, a “justiça” é esticada para lá dos limites da lei. The Abandons irá explorar a fina linha entre a sobrevivência e a lei, as consequências da violência e o poder corrosivo dos segredos, ao mesmo tempo que a família tenta preservar a sua terra.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos