David Tennant e Lars Mikkelsen no elenco de Ahsoka
| 11 Abr, 2023

Publicidade

David Tennant (Doctor Who) e Lars Mikkelsen (Devils) são as novas adições ao elenco da série live-action Ahsoka, um spin-off de The Mandalorian, do universo Star Wars. A notícia foi confirmada durante a Star Wars Celebration, uma convenção de fãs, em Londres, na qual os criadores da série, Dave Filoni e Jon Favreau, apareceram ao lado da protagonista Rosario Dawson.

Tennant irá dar vida a Huyang, personagem a quem já deu voz na versão animada da série. Por sua vez, Mikkelsen também volta a interpretar o almirante Thrawn, depois de já o ter feito também na série de animação. Foram ainda revelados os nomes dos realizadores que vão trabalhar em Ahsoka: Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Patel e Rick Famuyiwa, para além de Filoni.

Ahsoka centra-se na personagem com o mesmo nome, um elemento dos Togruta – uma espécie extraterrestre – que foi treinada por Anakin Skywalker como padawan e ascendeu a comandante no Grande Exército da República. Anunciada como minissérie, a narrativa de Ahsoka dará continuidade à história da personagem na idade adulta, dentro da timeline de The Mandalorian e depois dos eventos do filme Return of the Jedi.

Do elenco da série fazem ainda parte: Ray Stevenson, Natasha Liu Bordizzo e Mary Elizabeth Winstead.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos