Kelly McCreary abandona elenco de Grey’s Anatomy após 9 temporadas
| 18 Mar, 2023

Publicidade

Depois da presença reduzida da protagonista, Ellen Pompeo, chega agora a vez de Kelly McCreary abandonar o elenco de Grey’s Anatomy após ter dado vida a Maggie Pierce durante nove temporadas. O hospital Grey Sloan Memorial “perde” assim ambas as filhas de Ellis Grey (Kate Burton) durante a atual 19.ª temporada.

A personagem Maggie Pierce foi introduzida no drama médico nos últimos capítulos da 10.ª temporada ao revelar-se como filha biológica de Richard Webber (James Pickens Jr.) com a falecida mãe de Meredith (Pompeo), Ellis. Começando pelo elenco recorrente, a McCreary rapidamente escalou para o elenco regular da série, onde apenas parou momentaneamente em 2021 devido ao nascimento do seu primeiro filho.

Na sua página de Instagram, McCreary afirma sentir uma “tremenda honra” por ter feito parte da “lenda” que é Grey’s Anatomy, acrescentando a sua gratidão para com Shonda Rhimes, Krista Vernoff e a ABC pela oportunidade e para com os seus “incríveis fãs” pelo apoio.

Vernoff, produtora e guionista da série, também já se pronunciou revelando que a McCreary é o “sonho de um argumentista tornado realidade” e que irão sentir “profundamente falta” da sua “belamente trabalhada personagem” que é Maggie Pierce.

O episódio final da atriz será exibido no dia 13 de abril, nos Estados Unidos. No entanto, assim como acontece com Pompeo, McCreary irá também regressar para os últimos episódios da temporada.

Por cá, podes acompanhar esta temporada da série na FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos