Úrsula Corberó e Quim Gutiérrez protagonizam El Cuerpo en Llamas
| 27 Set, 2022

Publicidade

Os atores Úrsula Corberó e Quim Gutiérrez vão fazer parte do elenco da nova minissérie da Netflix, El Cuerpo en Llamas.

A eles juntam-se José Manuel Poga (La Casa de Papel), Isak Férriz (Feria: La Luz Más Oscura), Eva Llorach (Élite), Bruno Sevilla (A Town Called Malice) e Sergi Cervera, nesta trama que tem como inspiração um crime que ocorreu em 2017 quando um homem apareceu morto e queimado dentro de um carro no parque natural de Foix, em Barcelona.

A investigação deste homicídio desperta o interesso do público, especialmente quando começam a ser desenterrados alguns segredos praticados e escondidos – como escândalos sexuais, violência e uma rede de relações tóxicas e dissimulações – por vários agentes da polícia de Barcelona.

Corberó e Gutiérrez vão interpretar os dois polícias protagonistas desta história, Rosa e Albert. Os dois tiveram uma relação em tempos, mas já não se encontram juntos.

As gravações de El cuerpo en Llamas começaram na semana passada em Barcelona e aí vão decorrer durante várias semanas.

Tanto Úrsula Corberó como Quim Gutiérrez não são caras estranhas dos subscritores da plataforma de streaming, com os seus famosos papéis na pele de Tóquio, em La Casa de Papel, e Javier em El Vecino, respetivamente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos