Rhea Seehorn protagoniza nova série do criador de Breaking Bad
| 23 Set, 2022

A nova produção para a AppleTV+ de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e do seu spin-off Better Call Saul, irá contar com Rhea Seehorn (Kim Wexler em Better Call Saul) no papel principal.

Apesar de ainda não ter título definido e de não terem sido divulgados pormenores sobre a sua premissa, a série já recebeu luz verde para duas temporadas por parte do canal de streaming. Acredita-se ainda que esta nova história não venha a explorar o mundo das drogas e do crime como abordado em Breaking Bad e Better Call Saul, focando-se nas pessoas e explorando a condição humana de uma forma inesperada.

A série trata-se assim da segunda colaboração entre Gilligan e Seehorn depois desta ter dado vida a Kim Wexler, companheira de Saul Goodman (Bob Odenkirk) em Better Call Soul. Personagem que lhe ofereceu uma nomeação para Melhor Atriz Secundária em Série Dramática na edição deste ano dos Emmys.

Gilligan acarreta ainda o cargo de produtor executivo e showrunner do projeto e afirma que ao final de 15 anos, achou que estaria na altura de “fazer uma pausa na criação de anti-heróis” acrescentando que Seehorn “já deveria ter tido a sua própria série” há mais tempo e que se sente “um sortudo por poder trabalhar neste projeto com ela”.

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos