Travis Fimmel protagoniza a série Black Snow
| 12 Jul, 2022

A estrela de séries como Vikings e Raised By Wolves, Travis Fimmel, foi a cara escolhida para liderar o elenco de Black Snow, o novo drama para o serviço de streaming australiano Stan.

A série acompanha o mistério em volta do assassinato de uma jovem de 17 anos, Isabel Baker, em 1995, na pequena cidade de Ashford, que abalou a comunidade. O caso nunca foi resolvido, uma vez que o assassino nunca foi encontrado. No entanto, em 2020, a abertura de uma cápsula do tempo revela um segredo que coloca o detetive James Cormack (Fimmel) na busca pelo homicida.

O elenco principal conta ainda com os estreantes Talijah Blackman-Corowa e Jemmason Power, assim como com Brooke Satchwell (Mr Inbetween), Alexander England (Offspring), Rob Carlton (Underbelly), Erik Thomson (The Luminaries), Kym Gyngell (The Librarians) e o cantor australiano Ziggy Ramo, que fará também assim a sua estreia no pequeno ecrã.

Tratando-se de uma criação de Lucas Taylor (Harrow), juntamente Boyd Quakawoot (Black Comedy) e Beatrix Christian (Jindabyne), a série conta com o trabalho de realização de Sian Davies (The Gloaming) e Matthew Saville (Please Like Me) e com Rosemary Blight (The Invisible Man), Lois Randall e Kaylene Butler na produção. Segundo os produtores, o projeto pretende dar reconhecimento “aos guardiões tradicionais das terras onde a série está a ser produzida, incluindo os povos Ngaro Gia e Juru da Nação BirraGubba e a comunidade australiana” que é descendente das Ilhas do Pacífico.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos