Pedro Pascal e David Harbour em My Dentist’s Murder Trial
| 31 Jul, 2022

Publicidade

A HBO revelou os dois nomes que vão protagonizar a minissérie My Dentist’s Murder Trial: Pedro Pascal, conhecido pelos seus papéis em Game of Thrones, Narcos e The Mandalorian, e David Harbour, uma das estrelas de Stranger Things.

O projeto encontra-se em fase de desenvolvimento, não tendo ainda recebido luz verde por parte do canal, mas sabe-se já que será inspirada no artigo My Dentist’s Murder Trial: Adultery, False Identities, and a Lethal Sedation, publicado no dia 16 de junho de 2017 na revista New Yorker, por James Lasdun. A crónica conta a história verídica do Dr. Gilberto Nunez, um dentista de Nova Iorque que foi acusado da morte do amigo Thomas Kolman no dia 15 de outubro de 2015, por o ter obrigado a “ingerir uma substância que causou a sua morte”. Curiosamente, o autor da crónica era paciente do arguido.

Tanto Pascal como Harbour irão também ser produtores executivos de My Dentist’s Murder Trial, juntamente com Steve Conrad (Patriot), que servirá ainda de argumentista, assim como de realizador do episódio piloto. Pascal, que em breve poderemos ver em The Last of Us, vai dar vida ao Dr. Nunez, mas ainda não foi revelado o papel que Harbour irá interpretar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos