Robbie Amell entre as adições ao elenco de The Witcher
| 15 Abr, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada da famosa série da Netflix, The Witcher, irá contar com quatro novas caras no elenco, incluindo o ator Robbie Amell (Upload).

Criada por Lauren Schmidt Hissrich e baseada nos livros com o mesmo nome de Andrzej Sapkowski, a famosa série de fantasia acompanha Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário que luta para sobreviver num mundo cheio de perigos. O destino acaba por colocá-lo no caminho de uma feiticeira poderosa, Yennefer (Anya Chalotra), e de uma jovem princesa, Cirilla (Freya Allan), que possui um segredo perigoso e uma ligação a Geralt antes de sequer ter nascido.

Amell irá dar vida a Gallatin, um guerreiro que lidera o exército Scoia’tael, que luta em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar a verdade, a lealdade de Gallatin para com o seu povo acaba por colocá-lo numa rota de colisão com Francesca na luta pelo poder.

A Amell, no elenco, juntam-se também: Meng’er Zhang (Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings), Hugh Skinner (Little Birds) e Christelle Elwin.

Zhang será Milva, uma feroz e talentosa caçadora humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon. A sua habilidade no tiro com arco, assim como a sua postura fria de sobrevivência, fazem dela uma adversária formidável num continente implacável – aqueles que se cruzam com ela fazem-no por sua conta e risco.

Skinner irá dar vida ao príncipe Radovid, irmão mais novo do rei Vizimir e um autêntico playboy da realeza. Através da sua boa aparência e do seu charme, muitas vezes proveniente da bebida, Radovid surpreende com o quão incisivo pode ser em questões políticas.

Por fim, Elwin será Mistle, um membro dos The Rats, um gangue de adolescentes desajustados que roubam os ricos e dividem entre si – e às vezes com os pobres – a sua coleta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos