Kristen Hager deixa Chicago Med e Jesse Spencer pode estar de volta a Chicago Fire
| 07 Abr, 2022

Publicidade

A ausência da Dr.ª Stevie Hammer em Chicago Med vai ser permanente, pelo menos por agora, visto que a atriz Kristen Hager abandonou o elenco do drama da NBC, numa altura em que se fala na possibilidade de Jesse Spencer poder estar de regresso a Chicago Fire.

Hager juntou-se ao elenco na atual 7.ª temporada como médica no serviço de urgências e apareceu pela última vez no episódio 14, no início de março. Embora Stevie tenha deixado a cidade, a porta está aberta para ela regressar a qualquer momento. A produtora executiva Diane Frolov fez algumas revelações ao site Variety sobre o que se passa com a vida da personagem. “O que está a acontecer com Stevie neste momento é que ela vai tentar reatar com o marido e fazer a relação funcionar. Então vamos deixar isso no ar. Será que isso vai realmente acontecer?”

Contrário à saída de Kristen Hager está o possível regresso de Jesse Spencer ao universo Chicago, que deixou em outubro, depois de uma década na série da NBC, e há planos para o seu personagem Matt Casey estar de volta para o final desta temporada.

A possibilidade foi avançada pelo criador e produtor executivo da série, Derek Haas, durante o One Chicago Day. Ele brincou que, se tudo correr como espera, os fãs poderão ver o tão esperado reencontro de Matt com a sua namorada Sylvie Brett (Kara Killmer).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos