Steven Weber continua como regular na 8.ª temporada de Chicago Med
| 26 Mar, 2022

Publicidade

O ator Steven Weber está confirmado no elenco da 8.ª temporada do drama médico Chicago Med, no qual a sua personagem, o Dr. Dean Archer, vai continuar a ser uma presença regular, tal como já acontece este ano.

Steven Weber estreou-se na série na 6.ª temporada, num papel recorrente, mas acabou por ser promovido ao elenco regular da 7.ª temporada. Entretanto, assinou um novo contrato que lhe assegura o mesmo estatuto, uma vez que a série já garantiu a renovação.

O Dr. Dean Archer é o atual chefe das Urgências. Ele é alguém que os seus colegas do Gaffney Chicago Medical Center adoram odiar, embora não possam negar que ele é um excelente cirurgião. Caraterizado pela sua antipatia e abordagem pouco convencional ao lidar com os pacientes, Archer também tem uma certa tendência para contornar as regras.

Criada por Dick Wolf e Matt Olmstead, Chicago Med é um spin-off de Chicago Fire. A trama segue o dia a dia de médicos e enfermeiros do Gaffney Chicago Medical Center. Entre eles, encontram-se personagens como: a Dr.ª Natalie Manning (Torrey DeVitto), especializada em pediatria; o Dr. Daniel Charles (Oliver Platt), chefe de psiquiatria; o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e as enfermeiras Maggie Lokwood (Marlyne Barrett) e April Sexton (Yaya DaCosta).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos