HoYeon Jung, estrela de Squid Game, junta-se ao elenco de Disclaimer
| 23 Mar, 2022

Publicidade

HoYeon Jung, estrela de Squid Game, irá juntar-se ao elenco do novo thriller da Apple TV+, Disclaimer, uma série de Alfonso Cuarón.

Baseada no romance de Renee Knight, a série é protagonizada por Cate Blanchett, que dá vida a Catherine Ravenscroft, descrita como uma jornalista de documentários bem-sucedida e respeitada cujo trabalho se alimenta do desmantelamento de transgressões levadas a cabo por instituições de renome. Quando um romance intrigante da autoria de um viúvo (Kevin Kline) lhe chega às mãos, Ravenscroft fica aterrorizada ao perceber que é uma personagem-chave numa história que esperava que estivesse “enterrada”. Afinal de contas, trata-se de um segredo sombrio que pensava ser só dela.

Hoyeon irá interpretar Kim, descrita como uma pessoa ambiciosa, trabalhadora e ansiosa por agradar. Ela sabe que trabalhar para Ravenscroft será a sua grande oportunidade. O elenco conta também com as confirmações de Sacha Baron Cohen e Kodi Smit-McPhee.

Esta será a primeira série criada pelo vencedor de quatro Óscares desde que assinou um acordo com a plataforma de streaming em 2019. Para além da realização, sabe-se ainda que Cuarón irá também acumular funções de argumentista e produtor executivo.

A atriz e modelo sul-coreana venceu recentemente o prémio SAG na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática pelo seu papel em Squid Game, tendo anteriormente ficado em segundo lugar do programa Next Top Model sul-coreano, que lançou a sua carreira de modelo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos