Jessy Schram de volta ao elenco de Chicago Med
| 20 Mar, 2022

Publicidade

Este artigo contém spoilers sobre o mais recente episódio de Chicago Med emitido nos Estados Unidos da América.

Após uma 6.ª temporada particularmente bem-sucedida, os produtores de Chicago Med, do canal norte-americano NBC, confirmaram no verão de 2021 que parte do elenco original iria continuar a fazer parte da série. Como tal, atores como S. Epatha MerkersonOliver PlattNick GehlfussBrian Tee e Marlyne Barrett ficaram assegurados no elenco.

Contudo, a série médica que se centra nas vidas pessoais e profissionais de uma equipa hospitalar, terá direito a mais um regresso muito em breve. Jessy Schram vai voltar a Chicago Med, para vestir a pele da Dr.ª Hannah Asher, depois de ter feito a sua estreia no episódio 12 da 5.ª temporada. A atriz volta a aparecer regularmente no pequeno ecrã, tendo sido vista pela última vez nos corredores do hospital aquando da estreia da 6.ª season.

Hannah regressou inesperadamente nos últimos segundos do episódio mais recente de Chicago Med, intitulado May Your Choices Reflect Hope, Not Fear, uma mensagem apropriada para alguém que está sóbria há dois anos e pronta para um novo começo. Graças ao seu anjo da guarda, Sharon Goodwin, o novo começo de Hannah inclui um emprego no serviço de emergência obstétrica e ginecológica do Gaffney Chicago Medical Center. Embora o Dr. Archer (Steven Weber) não estivesse muito confiante ao trazer de volta Hannah, acabou por lhe dar uma segunda oportunidade.

O novo trabalho é um próximo passo perfeito para Hannah, já que completou uma formação ligada à medicina de urgência em L.A., onde lidou com casos de alto risco. Com o retomar da sua narrativa, talvez haja espaço para reavivar um antigo caso amoroso com 0 Dr. Will Halstead (Gehlfuss), relação que não resultou no passado.

Em Portugal, a série Chicago Med pode ser acompanhada nos Canais TVCine e posteriormente no canal da FOX Life.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos