Paget Brewster vai ser a mãe de Sophie em How I Met Your Father
| 05 Fev, 2022

Publicidade

A atriz de Criminal Minds, Paget Brewster, foi escolhida para fazer parte do elenco de How I Met Your Father.

Criado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o spin-off de How I Met Your Mother é protagonizado por Hilary Duff, que também tem o cargo de produtora executiva. De forma semelhante à série original, a história acompanha Sophie (Duff) que conta ao seu filho como conheceu o pai dele, assim como Ted Mosby (Josh Radnor) contava aos seus filhos a forma como conheceu a mãe deles.

A história inicia-se em 2021 com Sophie e o seu grupo de amigos, Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran) e Sid (Suraj Sharma), a tentarem descobrir quem são e o que querem das suas vidas enquanto tentam perceber como é apaixonarem-se numa época em que as aplicações de encontros lhes oferecem demasiadas opções.

Brewster irá dar vida a Lori, a mãe de Sophie. Lori teve a filha numa idade jovem e as duas eram mais como irmãs, como Sophie chegou a confidenciar a Jesse. A primeira aparição da atriz irá ser já no episódio que estreia no dia 8 de fevereiro, sendo que a visita inesperada de Lori aumenta a preocupação de Valentina em relação à sua melhor amiga.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos