Lyric Ross junta-se ao elenco de Ironheart
| 28 Fev, 2022

Publicidade

A estrela de This Is Us, Lyric Ross, é uma das confirmações para o elenco da nova série da Marvel a estrear no Disney+, Ironheart.

Protagonizada por Dominique Thorne (Judas and the Black Messiah), a série acompanha a inteligente adolescente Riri Williams, quando cria a armadura mais avançada que existe desde a de Iron Man. Criada pelo escritor Brian Michael Bendis e pelo artista Mike Deodato, a personagem apareceu pela primeira vez nas histórias da Marvel em 2016.

Relativamente a Ross, acredita-se que esta irá interpretar a melhor amiga de Riri, segundo avança o site Deadline. A atriz junta-se assim a um elenco que já conta também com a confirmação de Anthony Ramos. Para além de se saber que Chinaka Hodge será a argumentista principal da série, ainda não conhecidos mais detalhes acerca deste novo projeto do Disney+, cujo desenvolvimento foi anunciado durante o evento Disney Investor Day, no final de 2020.

Depois de alguns papéis mais pequenos nas séries Sirens e Chicago Fire, Ross conseguiu um lugar no elenco recorrente da 2.ª temporada de This is Us, tendo sido promovida a regular na temporada seguinte. Graças ao seu papel de Déjà Pearson, a atriz de 18 anos conquistou uma nomeação para os Teen Choice Award e três para os NAACP Image Awards.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos