Arielle Kebbel junta-se ao elenco de 9-1-1
| 04 Fev, 2022

Publicidade

Arielle Kebbel (Midnight Texas) é a mais recente confirmação no elenco da série 9-1-1, onde assumirá um papel importante.

De acordo com o site Deadline, a atriz dará vida a Lucy Donato, uma bombeira do departamento de incêndios de Los Angeles, que trabalha no quartel rival 147, mas que se junta ao quartel 118 dos protagonistas para um importante resgate. Lucy é descrita como uma mulher confiante, destemida e é tão rápida a tomar situações de vida ou morte quanto a dizer o que pensa.

Criada por Ryan Murphy (responsável por séries como Glee e American Horror Story), Brad Falchuk e Tim Minear, 9-1-1 explora a pressão existente sobre a polícia, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras, chocantes e emocionantes. Como se tal não bastasse, ainda têm de conseguir conciliar o seu trabalho exigente com os seus problemas pessoais.

Bobby Nash (Peter Krause), Evan ‘Buck’ Buckley (Oliver Stark), Henrietta ‘Hen’ Wilson (Aisha Hinds), Howie ‘Chimney’ Han (Kenneth Choi) e Eddie Diaz (Ryan Guzman) fazem parte da equipa dos socorristas. Para além deles, podemos contar com Athena Grant (Angela Bassett), agente da polícia e companheira do comandante de bombeiros Bobby Nash e as operadoras do serviço de atendimento de urgências Maddie Kendall (Jennifer Love Hewitt) e May Grant (Corinne Massiah), a filha de Athena.

A personagem de Arielle Kebbel será introduzida no episódio de 21 março.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos